8 comentários:

Deby disse...

Oi já estou participando do sorteio e seguindo seu blog!!!

Da uma passada lá no meu!!!bjo

www.belezaestampada.blogspot.com

Anônimo disse...

Super chique!

http://esmaltesycia.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Vanessa, estou encantada com seu trabalhos!
Vou me organizar e entro em contato com você!
Ja estou seguindo e gostaria de convida-la a conhecer meu bloguinho e me seguir. http://docepaz2012.blogspot.com/
Beijo

Ticiane Vitória disse...

Olá Vanessa, tudo bem?

Vi seu comentário no meu blog, adorei seu trabalho, tudo lindo!

Não achei seu e-mail por aqui, você poderia me enviar um e-mail? Posso sim divulgar seu trabalho no blog!

Meu e-mail é: ticivitoria@hotmail.com ou maquiagemblog@gmail.com

bjoo

Laiza Duarte disse...

eu ameei os que unha inteira, são liindos de mais, encantei com eles *---*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

mgf arte - criação de sites disse...

Olá! O processo todo é rápido...temos essa dúvida.

Vanessa Quintão disse...

Sim, bjs.

Rosi Feliciano disse...


GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário